Shortcut to main content

Marketing

Perfil:

Processo Seletivo Agendado

 

O CURSO DE MARKETING É RECONHECIDO PELO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO (MEC) COM CONCEITO 5 (NOTA MÁXIMA)

O Curso de Marketing forma gestores com visão abrangente e estratégica, capazes de responder, de forma adequada e inovadora, às necessidades específicas do mercado. Desenvolve competências e habilidades, para que o profissional possa aplicar os conceitos e procedimentos fundamentais de gerenciamento de produtos, mercados e pessoas.

Mercado de trabalho

O egresso do Curso de Marketing poderá atuar:

•   em empresas de qualquer segmento e tamanho;

•   assumindo funções técnicas ou de liderança, nas áreas de promoções, atendimento ao cliente, pesquisas de mercado e outras;

•   como coordenador de Marketing; analista de Marketing; administrador de Marketing; gerente de Marketing, de Comunicação; diretor de Marketing, de Comunicação, além de funções ligadas a estratégias comerciais.

Coordenação:

• Fabiano Christian Pucci do Nascimento

Professor / Mestre

Coordenador do Curso de Publicidade e Propaganda e de Marketing

Corpo Docente: 

• Alceu Alberto Bonfim da Cruz

Professor / Especialista

• Alysson Hautsch Oikawa

Professor / Mestre

• Bruno Henrique Marques de Mendonca

Professor / Mestre

• Bruno Real Toledo Piza

Professor / Especialista

• Ciro Francisco Burgos Fernandez

Professor / Mestre

• Fabiano Christian Pucci do Nascimento

Professor / Mestre

Coordenador do Curso de Publicidade e Propaganda e de Marketing

• Fernanda Brandalise Bogoni

Professora / Especialista

• Giovanna Mazzaro Valenza

Professora / Mestre

• Gláucia de Salles Ferro

Professora / Especialista

• Isaak Newton Soares

Professor / Mestre

• Janete Joucowski

Professora / Especialista

• Lipsio Carvalho Chaves Filho

Professor / Especialista

• Marcelo Ludvich

Professor / Mestre

• Marcos Egidio Lucato

Professor / Especialista

• Marlus Vinicius Forigo

Professor / Mestre

• Sérgio Czajkowski Júnior

Professor / Mestre
Na noite de segunda-feira (28/11), alunos do curso de Marketing participaram de mais uma edição do Prêmio Marketing Movimenta, realizado a cada semestre. 
 
Alunos do Curso de Marketing participaram, na noite de 27/10, de um bate-papo com Patrícia Villar, sobre Snapchat.
 
 

Atividades Complementares

As Atividades Complementares são componentes da matriz curricular e têm carga horária mínima a ser desempenhada pelo aluno.

Podem ser cursadas de acordo com o interesse ou afinidade do estudante, nas áreas de ensino, Extensão, Iniciação Científica ou prática profissional.

Vídeo do Curso: 

Situação: Portaria MEC nº 180/11
Coordenação: Prof. Fabiano Christian Pucci do Nascimento
Duração: 2 anos
Local: Câmpus Milton Vianna Filho
Modalidade: Superior de Tecnologia