Informar e capacitar profissionais para a comunicação na internet a fim de alcançar objetivos profissionais; compreender a internet como mídia e refletir sobre o comportamento característico dos internautas na esfera virtual; oferecer condições de aprofundamento em técnicas como search marketing, ads e produção de conteúdo; reconhecer tipos de negócios existentes na internet, bem como a legislação vigente; aprofundar conhecimentos relativos às características e técnicas que dão suporte à comunicação na web; capacitar profissionais para a elaboração e execução de planos de comunicação e marketing na internet.
Público: Profissionais graduados e pós-graduados em Comunicação Social (Publicidade, Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas, Web Design), Administração, Design, Análise de Sistemas, e Engenharia e demais áreas correlatas.
-
Periodicidade
Sexta-feira/noite (19h/22h35) e sábado/manhã (08h20/12h).
-
Programa de estágio
O curso prevê, em seu projeto, a possibilidade de estágio não obrigatório.
-
Carga horária
Sem TCC: 384
Com TCC: 456 -
Trabalho de conclusão de curso
O curso prevê, em seu projeto, a possibilidade de TCC não obrigatório.
(*) Não contemplam eventos acadêmicos. Vagas limitadas. Caso o curso não seja confirmado, o UNICURITIBA devolverá automaticamente o valor integral da 1ª mensalidade.
Salas de Aula